Você pode gostar! ←

  e Bem Vindos!  f


       Esta é uma pagina exclusivamente minha, onde irei postar um verdadeiro mix de assuntos e temas que gosto e que vocês podem vir a gostar também, estarei postando como por exemplo, livros, filmes, CD's e ate mesmo noticias em geral. Com a unica finalidade de poder compartilhar isso com você leitor que esta sempre presente no meu blog, com a intenção de que você se divirta e experimente novas coisas!


Obrigado. @Gui_tmm


_______________________________________________________________



  • Esse post é especialmente pra mostrar um blog que tenho certeza que vocês vão amar!


    É do meu amigo fashionista Hander Duarte, que infelizmente parte da nossa cidade pra almejar ainda mais seu brilho em novos ares. O blog Hander Duarte Disegners sempre trata de assuntos e temas envolvidos com moda, estilo e atualidade, é show! 

H    a    n    d    e    r          D    u    a    r    t    e          D    e    s    i    g    n    e    r    s 

SUPER LUXO HIPER MEGA EXTRA FASHION


    Existem uma variedades de Post's sobre os mais diversos assuntos como: tendências, editoriais, desfiles, entre outros. La você também encontra a pagina Estilosos onde inclusive você pode aparecer, basta mandar por e-mail o que pede no final de cada post que tenha a palavra "No estilo" do titulo de cada postagem! 

Enfim, vale super a pena dar uma olhada! 
Nesse blog que é SUPER LUXO HIPER MEGA EXTRA FASHION!


_______________________________________________________________

  •     Enquanto pensava em construir essa pagina, estava ouvindo um dos álbuns de maior destaque no mundo da musica e que mais gosto ultimamente, portanto quero divulgar essa cantora incrível, tenho todas as musicas e não me canso de ouvir é realmente muito bom!

    A cantora inglesa Adele, com seu novo álbum 21.


"21
 é um álbum sobre amor incondicional. As pessoas podem ficar para trás, assim como as histórias, mas as sensações e lembranças permanecem - nem que seja apenas no eco da voz de Adele. Não é um álbum perfeito (tem altos e baixos e perde um pouco o ritmo em alguns momentos), mas como um todo é exatamente um trabalho magnifico, digno de uma cantora muito talentosa."  (
Stefanie Gaspar)


    Algumas das canções deste álbum incrível estão muito presente na TV, principalmente
a Americana, se destacando em trilhas sonoras de grandes séries como Glee, e também 
em longas como O Número 4. 


_______________________________________________________________

2 comentários: