4 de novembro de 2010

, Mesmo que você se esqueça

de mim, e escolha outra pessoa
pra ser seu melhor amigo,
eu NUNCA, eu disse NUNCA vou esquecer de ti (:
mesmo que eu esteja bem velhinho,
não vou esquecer de nada.
não vou esquecer nem de ti,
nem das nossas brigas,
nem das nossas palhaçadas,
nem das coisas idiotas que a gente fez,
HAHAHA, e olha que foram muitas!
e sabe porque?
Porque não importa o que acontecer,
nem quantas pessoas vou conhecer,
tu vai ser SEMPRE o melhor de
todos os amigos do mundo.
E eu já falei isso, mas repito:
Eu te amo muito!  

2 comentários:

  1. é os melhores amigos nunca esquecemos né,as historias a idiotices,as risadas nunca vamos nos esquecer daquela época q fomos felizes com ele e como dar saudade depois.Adorei o texto e o seu blog parabéns
    beijos.

    ResponderExcluir