10 de dezembro de 2010

, Ruim

-  Não me apego fácilmente, não sou social , nada me abala , o que é diferente me atrai o que é normal é indiferente. Posso até ser meio retardado as vezes , mas quando o assunto é serio supero qualquer um com as minhas idéias. Não nasci para agradar ninguém. Sou egocêntrico e tudo tem que ser do meu jeito. Mal humorado sim e dai? odeio futilidades e não gosto de muitas pessoas. Escolho a dedo quem sera meus amigos. Sei ser legal , mas só com quem merece. Não dou importância para a minha reputação , tenho coisas mais importantes do que se preocupar com o que as pessoas penssão de mim. Se me trai te dou um pé no rabo e ainda me vingo _I_.
Siim! tenho a boca suja u.u
Posso até ser o jeito correto de não ser certo , mais gosto de ser assim e nada poderá me mudar , e pode ter certeza que todos ao meu redor me querem muito bem! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário