20 de dezembro de 2010

, Somos todos Seres Humanos





     Você sabe oque é preconceito? Preconceito é o que agente pensa sobre uma pessoa, antes de conhecê-la. Não podemos julgar as pessoas sem saber como elas são ou oque elas fazem.
      Deixe seu preconceito de lado e aprenda a conviver com as diferenças, pois são elas que dão um toque especial em nossa vida. Somos todos iguais, temos o mesmo objetivo: sermos felizes. 
     O preconceito pode machucar muitas pessoas, com pequenos gestos e simples palavras.Então, pense 
antes de falar e cuide antes de agir; Não julgue o outro pelo o que parece ser. E lembre-se: hoje você pode ser o que se diz “perfeito”, mas quem pode lhe garantir que amanhã você continuará assim? Hoje você pode fazer o preconceito, mas amanhã poderá ser vítima dele.

Um comentário:

  1. Hj eu vi seu forms, fiquei tão triste. Fiquei tão triste, pq ainda hj, diante de tanta evolução do ser humano, ainda existem pessoas com pensamentos tão primatas, com cérebros tão vazio, tão pequeno, pessoas tão mesquinhas, egoísta..eu tenho um certo nojo dessas pessoas, misturado com pena...pena de ainda existirem seres humanos inferiores, que acham q são melhores, q se engradecem magoando os outros... como diz arnaldo jabor, estes, q julgam, sãos uns fracos, covardes, pq queriam ter a coragem de assumir, de ser alguém e se escondem atras de um sentimento de covardia. Gui, vc é lindo e muito especial, defenda com unhas e dentes o que vc é e o que vc quer. Deus está do lado dos bons e justos!! Arraaasa!!

    ResponderExcluir